Flat Preloader Icon
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ​​ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp. 
Itens de venda
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie uma mensagem para nosso WhatsApp. 
 
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. 
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Prazo de entrega

Prazo de entrega é de 25 a 40 dias (úteis) com código de rastreamento após a postagem no exterior. Esta postagem pode demorar até 10 dias devido a separação e preparo das embalagens. Os Produto serão encaminhados direto do fornecedor para a casa do cliente. Quando se compra do exterior, para
 que o produto chegue no consumidor final, há diversas etapas, tais como o transportador, alfândega, portos e aeroportos, e etc. Via de regra, o prazo máximo é de até 90 dias (corridos).
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
* Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
* Operações da Receita Federal;
* Greves dos Correios, Feriados, Copa do Mundo…
 
Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp para esclarecer quaisquer dúvidas, estaremos sempre a disposição!
 
plugins premium WordPress
WhatsApp
Gostaria de um atendimento personalizado?
Click no link